Início > Notícias > Poderá a Apple ter uma televisão na manga?

Poderá a Apple ter uma televisão na manga?

“A próxima aposta da Apple poderá ser uma televisão. De acordo com a Piper Jaffray, uma empresa norte-americana de investimento, o gigante tecnológico poderá, nos próximos quatro anos, lançar no mercado uma televisão que integraria um leitor de Blu-Ray, um descodificador para os canais por cabo, uma consola de jogos e um sistema de áudio. Tudo isto por cerca de dois mil dólares, o preço de todos estes componentes vendidos em separado.

De acordo com o “El País”, a Apple estará apenas à espera da total integração dos televisores com a Internet para interligar os seus terminais com a venda de conteúdos online.

Tal como já acontece hoje com o iTunes (a loja online da Apple) e o iPod, a Apple poderia lançar um serviço semelhante de subscrição de conteúdos televisivos a partir de uma espécie de iTunesTV que custaria, de acordo com algumas fontes, entre 50 e 90 dólares mensais.

A Apple não é, obviamente, a única empresa que está interessada no mercado da televisão. A Google anunciou este mês um projecto conjunto com a Sony e com a Intel para lançar no mercado uma plataforma de televisão que lhe iria permitir oferecer novos recursos publicitários a par com os conteúdos televisivos.”

In: Público

Advertisements
Categorias:Notícias
  1. Ainda sem comentários.
  1. 26/08/2010 às 13:02

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: