Início > JailBreak, Notícias > Geohot prepara lançamento de nova ferramenta de Jailbreak

Geohot prepara lançamento de nova ferramenta de Jailbreak

George Hotz, mais conhecido na comunidade hacker por Geohot, poderá estar a preparar o lançamento de uma nova ferramenta de jailbreak, o Limera1n! Esta nova ferramenta irá alegadamente, proporcionar o jailbreak no novo firmware da Apple o 4.0, e existem rumores de que irá também permitir o jailbreak no Ipad.  O que dá autenticidade a este rumor é o  Whois do site limera1n.com, registado em nome de George Hotz, à semelhança do Blackra1n. Apesar de muita expectativa, Geohot não avança com nenhuma data de lançamento. Muito pelo contrário, no seu Twitter ele escreveu:

Eu acho que muitos de vocês, que esperam um lançamento em breve vão ficar desapontados. Eu tenho tanta coisa para terminar antes de eu trabalhar no jailbreak.

Categorias:JailBreak, Notícias
  1. ozildo
    03/05/2010 às 18:05

    JA FIZ O Jailbreak NO MEU IPHONE 3G 3.1.3 FIRMWARE 05.1201 BOOTLOADER 05.09 COM O SPIRIT. AGORA COMO É QUE EU FAÇO O DESBLOQUEIO PARA AS OPERADORAS DE CELULAR?
    OZILDO

  2. ozildo
    03/05/2010 às 18:07

    JA FIZ O Jailbreak NO MEU IPHONE 3G 3.1.3 FIRMWARE 05.12.01 BOOTLOADER 05.09 COM O SPIRIT. AGORA COMO É QUE EU FAÇO O DESBLOQUEIO PARA AS OPERADORAS DE CELULAR?
    OZILDO

  1. 03/05/2010 às 0:54
  2. 09/10/2010 às 21:25

Deixe uma Resposta

