Início > Notícias > Apple põe fim a campanha publicitária “Get a MAC”

Apple põe fim a campanha publicitária “Get a MAC”

Toda a gente conhece a campanha publicitária da Apple “Get a Mac”, onde um PC (Jonh Hodgman) e um MAC (Justin Long) são alvo de comparações ao longo de mais de 60 spots publicitários. Infelizmente a Apple decidiu cancelar a campanha, substituindo-a apenas por uma página no seu site intitulada  “Why you’ll love a MAC”, onde podemos encontrar as mais variadas razões para adquirir um MAC. Talvez agora que a maior parte das vendas provém do iPhone, a Apple não queira investir muito em publicidade relacionada com o seu computador..

Aqui fica um vídeo com 15 dos spots da campanha publicitária “Get a Mac”:

Advertisements
Categorias:Notícias
  1. Ainda sem comentários.
  1. 24/05/2010 às 13:38

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: