Início > Notícias > Os problemas do iPhone 4

Os problemas do iPhone 4

Agora que o “hype” do lançamento do iPhone 4 acalmou, vamos lá falar dos alegados problemas que este trás! Muitos têm sido falados, mas existem 3 que se têm destacado pela sua persistência. Aqui ficam:

Descoloração do ecrã:

Em alguns casos, as pessoas têm-se vindo a deparar com pequenas manchas amarelas no ecrã do seu novo iPhone 4.

Ainda não se sabe muito bem qual a razão de isto estar a acontecer, mas surgem rumores de que estas manchas podem ser causadas por resíduos de cola que é utilizada no ecrã durante a sua montagem. Cola essa que não tem tempo de secar em condições devido aos prazos apertados que as fábricas têm para a entrega das encomendas.

Se realmente este for o caso, poderá haver uma solução bastante simples…esperar! Esperar que os resíduos sequem devidamente, e que a descoloração desapareça passado cerca de 48 horas. Será assim tão simples?

Má recepção quando se toca na antena??

Aquilo que o Steve Jobs apelidou de “engenharia brilhante” pode vir a trazer grandes dores de cabeça à Apple. Isto porque têm havido relatos de má recepção quando se toca no midle plate do iPhone, que é parte integrante da antena.

Por enquanto, parecem ser apenas casos isolados e até já surgiram soluções bastante engraçadas para superar este problema:

Mais resistente?

Por fim chegamos ao último do problemas do iPhone 4, a fragilidade material de que é feito o novo ecrã e a parte traseira. Houve casos de quem tenha deixado cair o iPhone sem querer (outros de propósito), e tanto o ecrã como a parte traseira do telemóvel, que de acordo com a Apple é 30 vezes mais forte que o anterior, se tenham simplesmente partido ou estalado.

Falsa publicidade por parte da Apple? Serão estes problemas uma das razões pela qual a Apple decidiu começar a vender as sua próprias cases, as Bumpers?

Categorias:Notícias
  1. Ainda sem comentários.
  1. 26/06/2010 às 23:54
  2. 27/06/2010 às 23:28
  3. 16/07/2010 às 0:02

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: