Início > Notícias > Controlo excessivo por parte de Steve Jobs custa $10M à Apple

Controlo excessivo por parte de Steve Jobs custa $10M à Apple

Parece que a necessidade de Steve Jobs em controlar todos os aspectos da sua empresa (talvez em busca da perfeição?!), pode ter custado cerca de 10 milhões de dólares à Apple. Isto porque a Adidas decidiu desistir de uma campanha publicitária que estaria a desenvolver para a plataforma iAds.

Segundo o Business Insider, a razão que levou a marca Alemã a desistir, foi o facto de por três vezes consecutivas o seu conceito criativo ter sido rejeitado pela firma de Cupertino:

Adidas supposedly pulled its $10+ million ad campaign from the iAd program because Apple CEO Steve Jobs was being too much of a control freak. According to one industry exec, Adidas decided to cancel its iAds after Apple rejected its creative concept for the third time.

Pelos vistos não terá sido a primeira vítima de Jobs. De acordo com o WSJ, o excesso de controlo por parte da Apple no que diz respeito ao iAds já terá feito desistir outros clientes. É o caso da conhecida marca de luxo Channel, que já terá abandonado o desenvolvimento de anúncios no iAds devido a problemas semelhantes a este.

Poderá a necessidade de Steve Jobs em controlar tudo o que se passa na sua empresa, estar a custar alguns “milhões” de dólares à Apple?! O que acham?!

Categorias:Notícias
  1. pedro
    05/10/2010 às 14:58

    não faz mal..a Nike paga!!..afinal já são parceiros há muito!

  1. 11/10/2010 às 18:59

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: