Início > Notícias, Tutoriais&Dicas > Dica – Resposta a todas as dúvidas

Dica – Resposta a todas as dúvidas

Com a chegada de mais duas novas ferramentas de jailbreak muitas dúvidas surgiram entre as centenas de utilizadores que pretendiam realizar o jailbreak e por sua vez o unlock. Podem verificar isso pelos comentários nos tutorias do Limera1n e do Greenpois0n.

Como nem sempre podemos responder a todas as questões que nos fazem, hoje damo-vos a conhecer uma alternativa para que vocês possam ter resposta a perguntas como:

Tenho um iPhone 4 com o iOS 4.1 e baseband 02.10.04, como faço o jailbreak?! Dá para fazer o Unlock?!

Basta visitarem o site www.jailbreak-me.info, para conseguirem saber informações como, se é possível o unlock e através de qual programa deve realizar o jailbreak.

Este site dá-vos todas estas respostas ao alcance de alguns cliques, basta seleccionarem o vosso aparelho, o modelo, o firmware e a baseband se quiserem unlock, Carregam em “Check Device” e vão ter o método indicado para o vosso caso. Depois basta visitarem-nos para poderem encontrar o tutorial indicado ao método que o Jailbreak-me.info vos forneceu.

Para se manter actualizado sobre o mundo do iPhone, siga-nos no Twitter ou torne-se nosso fã no Facebook.

 

  1. Mi-net
    24/11/2010 às 23:51

    Muito obrigado!!! Encontrei o que precisava pois com o limera1n bloqueava sempre. Agora consegui, não só usar o jailbreak como desbloqueá-lo.

    Muito obrigado a todos os que contribuem. Se eu puder ajudar, podem contar comigo.

    Mi-Net

    • Filipe Oliveira
      08/02/2011 às 9:24

      Boas, eu tenho serias dificuldades em saber como desbloquear o meu iphone. Comprei o em Espanha, mas ele esta como Francês.

      É um iphone 4, de 16 GB, com a versão 4.1(8B117) e com o firmware 02.10.04, esta bloqueado para a Orange 8.2, não sei bem como poder desbloquear este telemóvel para Portugal.

      Por favor peço ajuda a quem sabe e já conseguiu desbloquear isto com sucesso.

      Obrigado

  1. 17/10/2010 às 20:43

Deixe uma Resposta

